A Secretaria de O bras e Serviços Públicos, em conjunto com a Polícia Militar, vai adotar um esquema especial de trânsito para o jogo do Santo André X Corinthians, que acontece neste domingo (15), às 16h, no Estádio Bruno Daniel.
A partir das 9h, vinte agentes do Departamento de Trânsito e Circulação e policiais militares já terão no local, monitorando e operando o trânsito, que terá interdição nas seguintes vias: Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo com Rua Xavantes, sentido bairro/centro, e o trafego será desviado para a rua Xavantes, a partir das 14h. O desvio seguirá para Rua Xavantes, Avenida D. Pedro I e Avenida Santos Dumont.
Também serão interditadas as ruas Cristóvão Colombo, no trecho entre a 24 de Maio e Américo Vespúci;, a Rua 24 de Maio, no trecho entre a Avenida Capitão Mario Toledo Camargo e Rua Cristóvão Colombo,além do cruzamento da Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo com a Rua 24 de Maio.
As obras na área das avenidas Coronel Alfredo Fláquer e Edson Danillo Dotto (Perimetral) serão paralisadas no domingo, devido ao grande volume de veículos previsto para o evento.
Intervenções
Durante toda esta semana a Prefeitura realiza intervenções para preparar o estádio Bruno Daniel para o confronto da equipe da cidade com o Corinthians.
As ações incluem instalação de itens de segurança nos alambrados, com investimento de cerca de R$100 mil, e divisórias para as torcidas. Além disso, foram contratados vestiários e banheiros químicos. A pintura externa do estádio também está na lista.
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Salvo Melo, as medidas visam, principalmente, a segurança dos torcedores e estão sendo realizadas com recursos próprios. “A grande reforma que o estádio precisa ainda depende do projeto, que envolve várias secretarias, e da captação de verba externa”, conclui.
Os ingressos para o jogo estão à venda, das 10 às 18 horas, no Estádio Bruno José Daniel, Rua 24 de Maio, s/nº - Vila América; (telefones: 4474-4213 e 4474- 1928) e em outros cinco locais da cidade de Santo André.
Também haverá venda na cidade de São Paulo, mas será restrita aos torcedores visitantes.