A partida entre Santos e Marília, que ocasionou a saída do técnico Márcio Fernandes do clube, ainda está gerando polêmica. O zagueiro Fabiano Eller e o goleiro e capitão da equipe, Fabio Costa, se desentenderam nos vestiários do estádio Bento de Abreu, no intervalo da partida, e tiveram que ser contidos pelos demais jogadores.
"Não vamos ficar entrando em detalhes, aconteceu, a diretoria tomou as devidas providências e pronto. Eles serão multados e estão afastados desta partida contra o Guarani", confirmou o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho.
Desta forma, os dois jogadores serão punidos pela diretoria santista. Eller e Fábio Costa serão multados em 40% dos seus salários e estão afastados do jogo contra o Guarani, neste domingo, às 19h10 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Com a punição imposta pela diretoria, Serginho Chulapa, que vai comandar a equipe interinamente no duelo contra o Guarani, terá problemas para escalar o time.
O treinador já não poderá contar com o zagueiro Domingos e o meia-atacante Molina, que estão suspensos, além do lateral-direito Luizinho e o volante Roberto Brum, que estão lesionados.
Sendo assim, Douglas deverá atuar no gol. A zaga será formada por Adaílton e Fabão. Na lateral-direita, Pará deverá ser mantido no setor.
Já no meio-campo, Chulapa ainda não definiu se manterá Germano e Adriano ao lado de Rodrigo Souto e Madson. O técnico interino ainda pode promover o retorno de Lucio Flavio. Bolaños e Robson também podem ser utilizados no setor.