Paulinho critica repressão a negócio irregular em SP

 

Politica - 27/06/2008 - 19:17:04

 

Paulinho critica repressão a negócio irregular em SP

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), conhecido como Paulinho da Força, criticou a política de repressão a negócios irregulares que a prefeitura Gilberto Kassab promove em São Paulo. "Se está irregular, temos que trabalhar para regularizar, e não tratar na porrada", disse.

Ainda de acordo com Paulinho, isto vem afastando negócios da cidade. "Milhares de empregos têm sido perdidos e empresas têm ido embora de São Paulo", afirmou.

Às 16h, a Prefeitura de São Paulo ainda não havia se pronunciado sobre as críticas.

Paulinho participa do lançamento da coligação entre PT e o chamado "bloquinho de esquerda", cujos principais representantes são PCdoB, PSB e PDT, para concorrer à prefeitura de São Paulo. O evento acontece no Hotel Pestana, zona sul de São Paulo.

Durante o lançamento, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, afirmou que a aliança em São Paulo "tem uma significação que vai além da cidade, é nacional".

Já o ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), afirmou que o nome de Aldo Rebelo, anunciado ontem como candidato a vice na chapa de Marta Suplicy (PT), é uma "doação do que o partido tem de melhor para a coligação".

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo