Massa: "até agora não ganhamos nada"

 

Esporte - 24/06/2008 - 02:38:42

 

Massa: "até agora não ganhamos nada"

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

A vitória no GP da França e a liderança no Mundial de Pilotos da Fórmula 1 não mexeram com a cabeça do brasileiro Felipe Massa, da Ferrari. Nas entrevistas após a prova, o piloto mostrou-se tranqüilo com sua situação no momento, sem criar grandes expectativas por enquanto.

"É um grande prazer liderar o Mundial, mas até agora nós não ganhamos nada, apenas algumas corridas. O campeonato está 100% aberto e ainda temos muitas provas até o final do campeonato", disse.

Sua posição atual na tabela já trouxe uma mudança na forma como o brasileiro pretende encarar as corridas, com muito mais cautela e pensando em garantir pontos em vez de arriscar e pôr tudo a perder.

"Temos que fazer nosso trabalho corrida a corrida, pensando nos pontos e sabendo que se uma vitória é ótima, um segundo ou terceiro lugar também podem ser bons", finalizou.

Felipe Massa lidera a temporada 2008 da F-1 com 48 pontos. A segunda colocação é do polonês Robert Kubica, da BMW, com 46, seguido pelo finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, com 43.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo