O Brasil bateu os Estados Unidos por 4 a 2, neste domingo, em amistoso disputado em Chicago e teve um Ronaldinho inspirado com gol de falta e duas assistências durante a partida. Mas para o técnico Dunga, a equipe não depende do meia do Barcelona.
De acordo com o treinador da Seleção Brasileira, a equipe verde e amarela possui atletas que também podem decidir uma partida e fazer a diferença.
"Eu não acho que foi a melhor partida do Ronaldinho comigo no comando. Contra o Chile, em amistoso na Suécia, ele foi muito bem, mas a Seleção não depende só dele, temos outros jogadores", explicou Dunga.
Contra a Argélia, em partida disputada na França, o meia já havia sido destaque, quando marcou um gol e deu o passe para o outro, do lateral-direito Maicon.
|