Essa é a informação sobre o prefeito de Santo André, Paulo Serra, e sua esposa, Ana Carolina Serra. De acordo com o texto, eles abriram uma empresa de consultoria chamada 13 de Novembro Participações Ltda, na qual ambos são sócios com um capital de apenas R$ 10 mil, dividido igualmente entre eles.
A empresa, localizada em um endereço próximo à sede da prefeitura, pode levantar preocupações sobre possíveis conflitos de interesse, devido à área de atuação da empresa. Além disso o nome da empresa é semelhante à empresa que Ana Carolina transferiu para a esposa de um fornecedor da prefeitura. Essa empresa anterior de Ana Carolina era a Treze de Novembro Comércio de Alimentos Ltda, uma franquia da Kopenhagen.
Ana Carolina era a sócia majoritária da franquia da Kopenhagen, com uma participação de R$ 140 mil, mas ela transferiu sua participação para Rosane Pirroncelli Peralta, esposa de Beto Peralta, um empresário que tem contratos milionários com a prefeitura. A Treze de Novembro Comércio de Alimentos foi constituída em 2014 e possui uma loja de chocolates em São Bernardo.
Além disso, Paulo Serra e Ana Carolina são sócios únicos da empresa TDG Empreendimentos Imobiliários Ltda, com sede na Vila Bastos, cujo objeto social é aluguel, compra e venda de imóveis próprios. E Ana Carolina também possui uma academia em Jundiaí, junto com o secretário de Educação e vereador licenciado, Almir Cicote.
* Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação, esteve à frente de diversas campanhas eleitorais como consultor político e de marketing, foi executivo de marketing em empresas nacionais e multinacionais, palestrante nacional e internacional para temas de marketing social, cultural, esportivo e de trasnporte coletivo, além de ministrar aulas como professor na área para 3º e 4º graus - www.barone.adm.br