Segundo dia do Jocavi é marcado por vitória de São Bernardo

 

ABCD - 24/07/2018 - 19:47:48

 

Segundo dia do Jocavi é marcado por vitória de São Bernardo

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Atletas da cidade seguem na conquista de medalhas nos Jogos voltados aos competidores acima de 50 anos

Atletas da cidade seguem na conquista de medalhas nos Jogos voltados aos competidores acima de 50 anos

O segundo dia de competições do 1º JOCAVI (Jogos Campeões da Vida) foi marcado por uma série de vitórias da delegação de São Bernardo. Na modalidade “Coreografia”, disputada no Ginásio do Baetão, os atletas da cidade apresentaram um estilo de dança inspirado na África com nome de “Shaka Zulú”, somando 46,7 pontos. Santo André ficou com a prata ao se apresentar com a dança flamenca “Ritmos da Alma”. São Vicente terminou em terceiro lugar com a apresentação da dança indiana “Bollywood, uma força indiana”, totalizando 45,7 pontos.

São Bernardo também consolidou a vitória em todas as categorias do tênis, disputado no Tênis Clube de São Bernardo. Os tenistas Alfredo Miguel e Euir Bojo ficaram com o Ouro, enquanto Mitoshi e Hélio ficaram com a prata na categoria A (masculino). Já o time de Santo André, com Alberto e Vicente, ficaram com o bronze.

Na categoria B (masculino), São Bernardo fez outra dobradinha no pódio ao ficar em primeiro com os atletas Mário Oma e Shindi Nakajima; e a prata com  Antonio e Helio. Na categoria pré-Jori, a cidade ficou com as três primeiras posições: ouro para Oswaldo e João Afonso; prata para Luiz Mário e Márcio; e bronze para Davi Reis e Takanori.

No feminino, na categoria pré-Jori, não foi diferente. O ponto mais alto do pódio também é de São Bernardo com Lirian Tamura e Shigueko Minami. Regina e Maria Alice, de Santo André, ficaram com a prata; enquanto Lina Fisher e Maria do Carmo, também de São Bernardo, conquistaram o bronze.

Atletismo e truco - As disputas pelo Jocavi continuam nesta quarta-feira (25/07). Às 8h, começam as competições do atletismo, na Arena Caixa (Rua Tiradentes, 1853, Vila do Tanque). No mesmo horário, ocorre o torneio de truco, no Crec Gentil Antiqueira (Rua Francisco Alves, 460, Paulicéia). 

Programação:

25/7 – 8h às 12h – Atletismo – Arena Caixa

25/7 – 8h às 12h – Truco – Paulicéia

25/7 – 8h ao término – Malha – Paulicéia

26/7 – 8h às 12h – Dominó – Paulicéia

26 e 27/7 – 8h ao término – Tênis de mesa – ACREPA

26 e 27/7 – 8h ao término – Bocha – Meninos Futebol Clube

27/7 – 8h às 12h – Natação – Paulicéia

30 e 31/07 – 8h ao término – Vôlei adaptado – Paulicéia

31/7 – 8h ao término – Xadrez – Estádio 1º de Maio

31/7 – 8h ao término – Damas e Xadrez – Estádio 1º de Maio

01/08 – 17h às 18h30 – Dança de Salão – Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

01/08 – 19h às 23h – Baile de encerramento - Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

 

Links
Vídeo