O que abre e o que fecha em São Bernardo no Carnaval

 

ABCD - 24/02/2017 - 18:18:28

 

O que abre e o que fecha em São Bernardo no Carnaval

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Paço municipal de São Bernardo do Campo-SP

Paço municipal de São Bernardo do Campo-SP

Devido aos festejos de Carnaval não haverá expediente da Prefeitura nos próximos dias 25, 26, 27 e 28. O expediente será retomado na quarta-feira (1º), a partir das 13h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Rede Fácil

O posto central da rede, localizado no Paço, abrirá normalmente no sábado (25), das 7h às 13h, e fechará no domingo, segunda e terça-feira (26, 27 e 28/02), sendo reaberto na quarta-feira (01/03), após 13h. Nas demais unidades, o serviço ficará fechado durante todo o período de Carnaval (25, 26, 27 e 28/02), sendo reaberto ao público na quarta-feira, após às 13h.

Saúde

O atendimento ao público será realizado normalmente nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), assim como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Clinicas Municipal (HC) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão durante o Carnaval e retornarão às atividades normais, a partir das 13h, da quarta-feira (01/03).

Poupatempo

As unidades do programa abrirão normalmente no sábado (25), com atendimento das 6h30 às 15h. Não haverá expediente no domingo, segunda e terça-feira (26, 27 e 28/02). Os serviços serão reabertos ao público na quarta-feira (01/03), a partir das 12h. O “Disque Poupatempo” segue o mesmo esquema de funcionamento dos 73 postos, com exceção de quarta-feira, em que o horário de atendimento será normal, das 7h às 20h.

GCM

Funcionamento normal, com plantão 24h.

Coleta de lixo

Funcionamento normal.

 



Links
Vídeo