Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura possíveis irregularidades na execução do contrato Parceria Público-Privada, PPP, entre a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e o Consórcio SBC Valorização de Resíduos Revita e Lara, se reuniram no início da tarde dessa quarta-feira, 15.
Eles elegeram o vice-presidente e o relator: os vereadores Eliezer Mendes (PTN) e Juarez Tudo Azul (PSDB), respectivamente.
O presidente da CPI, o vereador Ary de Oliveira (PSDB), afirmou que o Colegiado vai se encontrar às quartas-feiras, a cada quinze dias, no "Plenarinho". "Ficou estabelecido o quórum mínimo de 7 membros e maioria simples nas votações", esclareceu. Segundo ele, as convocações e oitivas só devem acontecer depois da leitura do referido contrato.
Os Trabalhos
O presidente da comissão, o vereador Ary de Oliveira, PSDB, disse que a primeira fase dos trabalhos será analisar a documentação existente e, somente após isso, serão analisadas as convocações de pessoas envolvidas no caso entre autoridades da ex-gestão Luiz Marinho, PT, autarquias (CETESB) e empresários.
|