A quem interessa as invasões?

 

Opinião - 21/02/2014 - 09:35:55

 

A quem interessa as invasões?

 

Vicente Barone * .

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação e foi professor de Marketing para 3º e 4º graus​

Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação e foi professor de Marketing para 3º e 4º graus​

Existe muito mais do que imaginamos entre o céu e o inferno.

Vemos diariamente notícias de invasões de sem teto, sem terra, e sem lá mais o quê. Mas a quem interessa essas invasões e manobras de massa?

Sabemos que um dos "todo poderoso" em Brasília é Gilberto Carvalho, lulista até debaixo d'água, e que não vê a hora do retorno do antigo chefe ao Planalto.

Articulista, Gilberto pode estar minando terreno de Dilma na pretensão de conseguir espaço para que Lula volte. O MST e outros movimentos recebem verbas públicas federais e outras benécias desde a entrada de Lula e possuem, ligado a Gilberto, uma secretária que cuida desses movimentos sociais.

É sabido e comprovado que diversos membros desses grupos são 'profissionais' de invasão e possuem diversos endereços e, pasmem, terrenos, terras e propriedades que chegam a milhares ou até milhões de reais.

Arquivo Grupo @HORAInvasores entram em confleto com a PM - Foto: Futura Press

O caso da desocupação em São Paulo foi uma jogada (será?) para acertar dois coelhos com uma única cacetada. No caso quem fica com a imagem ruim, é claro, foi a Polícia Militar que foi recebida com paus, pedras e outras formas de agressão ao cumprir uma ordem judicial de reintegração de posse movida pela Caixa Econômica Federal que é administrada pelo governo federal.

No evento pouco se falou da Caixa ou de Gilberto Carvalho que possui a gestão junto a esses movimentos sociais invasionistas, sequer apareceu ou se prontificou a intermediar a situação.

A quem servem esses movimentos? A quem interessa as invasões?

Se Dilma e Alckmin não acordarem...

A população, realmente, carente de moradia e que trabalha, de verdade, ficará agora no aguardo de reforma para ocuparem seu SONHO, enquanto à PM fica o PESADELO e a pecha de truculenta.

Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação, esteve à frente de diversas campanhas eleitorais, foi executivo de marketing em empresas multinacionais, palestrante nacional e internacional para temas de marketing e professor na área para 3º e 4º graus​



Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo