Thaila Ayala é cobiçada pela Playboy

 

TV - 18/01/2014 - 13:05:26

 

Thaila Ayala é cobiçada pela Playboy

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Thaila Ayala, ex-mulher de Paulinho Vilhena e apontada como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, é cobiçada pela Playboy

Thaila Ayala, ex-mulher de Paulinho Vilhena e apontada como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, é cobiçada pela Playboy

Thaila Ayala, ex-mulher de Paulinho Vilhena e apontada como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, é cobiçada pela Playboy. Segundo informações, a revista quer ter a atriz em sua edição de abril. 

Dizem que o cachê seria em torno de R$ 300 mil. Para convencê-la a posar nua, ela teria participação na vendagem da publicação. 

No início deste mês, Vilhena confirmou, também à coluna Retratos da Vida, o fim do casamento com Thaila. O ator disse que gosta muito da atriz, mas que "não deu". Além disso, ele falou que a ex é uma pessoa muito importante em sua vida, mas que não estavam juntos havia aproximadamente três meses.

Alguns dias depois, a revista americana Ok! publicou que Jessica Biel e Justin Timberlake estariam se separando. De acordo com a publicação, os motivos seriam a ausência do astro por conta de suas turnês, o fato de não querer começar uma família agora e os rumores de que teria ficado com Thaila Ayala, em setembro, no Rock in Rio.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo