'Amor à Vida': Félix tenta dar golpe do 'sem troco' em cliente e quase apanha

 

TV - 02/12/2013 - 17:58:32

 

'Amor à Vida': Félix tenta dar golpe do 'sem troco' em cliente e quase apanha

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 

Félix tenta dar golpe em clientes ao vender hot-dog

Félix tenta dar golpe em clientes ao vender hot-dog

Félix (Mateus Solano) recebe várias instruções de Márcia (Elizabeth Savalla) para vender hod dog na van em Amor à Vida. Ele foi trabalhar de terno, mas não conseguiu aguentar o calor em seu primeiro dia. 

O vilão, começa a falar para todos os clientes que está sem troco, mas um deles não acredita e o agarra pelo colarinho. "Está pensando que eu sou troxa? Quer me roubar, malandro? Eu te quebro!", diz. Os outros clientes também ficam ouriçados, até que Márcia consegue reverter a situação. "Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito".

Ele entrega o troco ao homem e se faz de surpreso. É só uma senhorinha aparecer querendo um cachorro-quente para Félix tentar um novo golpe. "Aqui está o seu troco, lindeza. Mas eu estou sem moedinhas. Posso ficar devendo?", pergunta Félix. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (2). 

Félix já se empolga e começa a trabalhar

Félix já se empolga e começa a trabalhar

Félix acaba dando o troco

Félix acaba dando o troco

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo
&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/x107p9j_abertura-amor-a-vida-2013_shortfilms" allowfullscreen>