O deputado estadual Orlando Morando garantiu a saída do trólebus do centro comercial de Diadema, nesta quinta-feira (05/09), em audiência com o presidente da EMTU, Joaquim Lopes e também o secretario municipal de Transportes, José Carlos Gonçalves, que esteve representando o prefeito Lauro Michels.
Durante a reunião ficou definida a realização do projeto básico e executivo para a realocação parcial do corredor para a Avenida Fabio Eduardo Ramos Esquível, desviando do trecho onde o corredor passa por uma via de comercio, liberando-a apenas para transito de pedestre com todo tratamento urbanístico para calçada comercial.
“Fizemos estudos preliminares, chegamos a três alternativas e hoje, juntamente com o deputado Orlando Morando e o secretario do município, definimos por essa realocação para a Avenida Esquivel que é a melhor proposta para ambas as partes”, disse o presidente da EMTU, Joaquim Lopes.
O deputado estadual Orlando Morando saiu extremamente satisfeito. “É uma demanda antiga da população de Diadema, especialmente dos comerciantes da região e, nós (eu e o prefeito Lauro) estamos muito contentes por mais essa conquista para Diadema”, comentou o deputado.
|