César (Antonio Fagundes) resolve terminar seu relacionamento com Aline (Vanessa Giácomo) depois que Pilar (Susana Vieira) descobre o caso dos dois, na novela global Amor à Vida. Ele tenta amaciar o coração da secretária, dizendo que a ama, mas afirma que o romance deles termina ali. Prático, o dono do hospital San Magno saca o talão de cheques e promete uma boa compensação financeira.
Para surpresa do médico, Aline revela que está grávida de um filho dele. A amante resolve contar a novidade para que César não termine com ela para ficar com Pilar.
O médico não gosta do que escuta e sugere um aborto. "Você não pode ter esse filho, Aline. Esse filho vai destruir a minha vida", diz. "Eu vou fingir que não entendi o que você quis insinuar, César. Nem tente considerar essa hipótese. Eu vou ter esse filho, sim", rebate a secretária.
"Quero te dizer uma coisa. A minha gravidez é uma grande oportunidade para você. Em vez de continuar preso nessa família que só te dá desgosto, você pode ter uma nova família comigo. O nosso filho poderia ser o presidente do hospital um dia. O presidente que o Félix não pode ser", sugere. O médico desiste de ficar com Pilar e vai morar com Aline.
A cena deve ir ao ar na terça-feira (17), na Rede Globo.