Na próxima cena de Amor à Vida, que vai ao ar nesta segunda-feira (2), Paloma (Paolla Oliveira) vai conseguir recuperar Paulinha (Klara Castanho) das mãos de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). Contudo, o pesadelo da médica ainda não acabou.
Depois de desembarcar ao lado da filha e de Bruno (Malvino Salvador), Paloma é abordada pela polícia por conta de um problema com a sua bagagem. Os delegados separam a mochila da médica e faz sinal para ela ser aberta. “É exatamente o que eu suspeitava”, diz um dos policiais ao encontrar um pacote suspeito lá dentro.
Paloma tenta argumentar que aquilo não é dela, mas ninguém acredita na sua explicação. “Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa”, declara o delegado para o desespero da médica. Bruno e Paulinha tentam contornar a situação, mas são afastados de Paloma que é encaminhada para a delegacia mais próxima do aeroporto.
Ao ser encaminhada para uma cela, Paloma descobre através das detentas que ela foi usada como “mula”. “Tudo isso é um engano”, garante a médica sem saber como a droga foi parar dentro da sua mochila.
|