Depois de tirar a atenção de cima de si, afastando Lutero (Ary Fontoura) de seu cargo, Félix (Mateus Solano) não vai ter o descanso que imaginava. César (Antonio Fagundes) logo comunica o filho que vai investigar as denúncias de fraude feitas pelo velho cirurgião.
“Pra mim, são águas passadas. Não magoei”, diz Félix, achando que vai se dar bem. Mas o pai dele é categórico: “lamento muito, Félix, mas eu me sinto obrigado a investigar tudo o que ele disse”.
Com medo de ser pego, o vilão não enxerga outra saída senão tentar abalar o pai emocionalmente, dizendo que o médico não confia nele. Conhecendo o filho que tem, César até dá a chance dele confessar tudo antes mesmo de começar as investigações, mas Félix faz o papel de filho magoado, e César joga na cara que o acha ambicioso.
“Agora me magoou, foi como espetar uma flecha no meu coração. Uma flecha não, várias. Eu me sinto o próprio São Sebastião, crivado de flechas”, diz dramático. César não cai no drama e pede cópias dos últimos contratos fechados pelo administrador.
A cena deve ir ao ar sábado, 29 de junho, na Rede Globo.