A polícia de São Paulo anunciou neste sábado a prisão de três suspeitos de matar uma dentista queimada após assalto em São Bernardo do Campo (SP), na última quinta-feira. Entre eles, está Jonathan Cassiano Araújo, 21 anos - que aparece em imagens de câmeras de segurança sacando dinheiro da conta da dentista -, e um adolescente de 17 anos. Outras duas pessoas e um adolescente que estavam com eles também foram levadas para a sede do Departamento de Homicídos de São Paulo.
As cinco pessoas foram detidas nas imediações da favela São Jorge, em Diadema. Ontem, a Justiça decretou a prisão preventiva de Jonathan e divulgou o retrato-falado de outros dois suspeitos de assassinar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47 anos, no consultório onde ela trabalhava. Os criminosos teriam ateado fogo nela porque Cinthya só tinha R$ 30 na conta.

As cinco pessoas foram detidas nas imediações da favela São Jorge, em Diadema - Foto: Tércio Teixeira / Futura Press

Os criminosos teriam ateado fogo nela porque Cinthya só tinha R$ 30 na conta - Foto: Tércio Teixeira / Futura Press

Outras duas pessoas e um adolescente que estavam com eles também foram levadas para a sede do Departamento de Homicídos de São Paulo - Foto: Tércio Teixeira / Futura Press