O Mogi Mirim deu mais um passo importante rumo às quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, em jogo pela 16ª rodada da primeira fase da competição. Jogando no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Mogi derrotou o São Caetano por 2 a 0 e ficou perto de assegurar sua vaga entre os oito melhores.
Graças ao resultado, o Mogi foi a 30 pontos em 16 partidas, permanecendo no quarto lugar – a liderança é do São Paulo, com 35 pontos em 15 jogos. O São Caetano, por sua vez, é o 19º colocado com apenas 11 pontos, complicando-se na briga para fugir do rebaixamento para a Série A2.
O Mogi abriu o placar no ABC Paulista aos 32min do primeiro tempo, em escanteio cobrado pela esquerda que Tiago Alves cabeceou – a bola ainda desviou em Vagner antes de entrar. No segundo tempo, Carlos Alberto ampliou aos 25min e assegurou a vitória. Nas arquibancadas, a torcida azul ironizava com gritos de “olé”.
Os dois times voltam a entrar em campo pelo Campeonato Paulista na próxima semana, em duelos pela 17ª rodada. Enquanto o ameaçado São Caetano visita o Santos na Vila Belmiro nesta quinta-feira, o Mogi Mirim recebe o Paulista no sábado.
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 x 2 MOGI MIRIM
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos
Quarto Árbitro: Leomar Oliveira Neves;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Rodrigo Pires de Oliveira
Cartões Amarelos: Tiago Alves, Val e Wagner (MOG); Vandinho, Éder e Gabriel (SCA)
Gols:
MOGI MIRIM: Tiago Alves aos 32 do primeiro tempo, Carlos Alberto aos 25 do segundo tempo
SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Bruno Aguiar (Pedro Carmona), Wagner e Diego; Fabinho, Gabriel, Éder (Adriano) e Pirão; Aílton (Vandinho) e Jael.
Técnico: Daniel Martine.
MOGI MIRIM: Daniel; Max, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val (Juninho), Magal, Wagner (Aloísio) e Carlos Alberto; Roni e Henrique (Waguininho)
Técnico: Dado Cavalcanti.