Em Salve Jorge, Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que Rachel (Ana Beatriz Nogueira) esteve no banheiro em que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi assassinada pouco antes de o crime acontecer e consegue uma informação preciosa com a socialite. Uma foto tirada por ela em frente ao espelho mostra que todas as torneiras da bancada estavam inteiras e intactas em seus lugares.
A delegada imagina que entre a saída de Rachel e o crime, alguém entrou no banheiro e retirou as torneiras para provocar a interdição.
Por conta própria, Lívia (Claudia Raia) resolve ir até a delegacia e se coloca à disposição de Helô (Giovanna Antonelli) para ajudar no esclarecimento da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann).
A vilã diz que foi ela quem mandou interditar o banheiro e afirma que estava com Morena (Nanda Costa) e Jéssica em seu quarto, pois as duas queriam muito ser modelos. Helô não compra a ideia e decide interrogar Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles).
Lívia (Claudia Raia) decide voltar com Morena (Nanda Costa) para a Turquia. A moradora do Alemão vai visitar a empresária em seu quarto de hotel e, sem imaginar que está conversando com a chefona da máfia, dá bastante informações sobre a vida das traficadas.
Morena toca no nome de Rosângela (Paloma Bernardi) e Lívia lembra que a traficada a viu em uma seleção com Wanda (Totia Meirelles) e na própria boate de Istambul. Ou seja, a bandida precisa dar um jeito de a ruiva nunca reconhecê-la.
Lívia também percebe a força e a determinação de Morena em acabar com a máfia e vê que ela pode atrapalhar seus planos se continuar no Brasil. Diante disso, inventa que é melhor elas denunciarem o esquema do tráfico em outro país e propõe que Morena vá com ela para a Turquia. "Nós vamos embarcar essa semana mesmo!", afirma.
As cenas deve ir ao ar nesta quarta-feira (23).