Propeg, Nova S/B e Leo Burnett Tailor Made venceram a etapa técnica e confirmaram suas posições na análise das propostas de preço. A Leo Burnett apresentou o menor preço, mas a Propeg e a Nova S/B aceitaram igualar e se mantiveram entre as primeiras classificadas. A apresentação dos documentos que homologará as agências vencedoras está marcada para o dia 13/12.
Para encerrar o atual contrato, as agências que atendem a conta do governo (Propeg, Matisse e 141) disputam os Jobs das últimas campanhas programadas. Uma delas é um “balanço dos trabalhos e ações do governo no primeiro ano da Presidente Dilma Rousseff”, de maior orçamento. A outra é para a Secretaria de Direitos Humanos, para estimular denúncias sobre abusos cometidos. A Matisse Comunicação assinou a última campanha do SUS e se não for escolhida para desenvolver uma das últimas campanhas, encerra sua atuação junto à SECOM com trabalhos significativos, já que não está entre as novas selecionadas, junto com a 141 Soho Squaire, que também ficou de fora.
A previsão para assinatura do novo contrato é para o início de janeiro, para que as atuais agências possam cumprir o cronograma de final de ano da secretaria.