Por essa Antenor (Caio Castro) não esperava. Depois de ser desmascarado no jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli) e capotar com o carro furtado, o estudante corre o risco de ir para a cadeia. Sua esperança é a mãe, mas, em vez de ajudá-lo, Griselda (Lilia Cabral) pede a Juan Guilherme (Carlos Casagrande) que mantenha a queixa do roubo do veículo, porque o filho tem que pagar pelo que fez.
Juan Guilherme fica pasmo, já que qualquer mãe pediria em favor do filho, mas Griselda explica: "quero que o senhor faça o certo! O justo. Lei é lei, seu Juan, tem que ser respeitada e cumprida". Mesmo quando o empresário afirma que Antenor pode ser processado e preso, ela justifica: "sou uma mulher simples, honesta, e quero o bem dos meus filhos. Honestidade não tem meio termo. É crime desviar dinheiro do povo, como é crime furtar o carro dos outros. Agora, me dá licença, estou cheia de trabalho".
Mesmo assim, o dono da Fashion Moto resolve retirar a queixa. Afinal, sabe que Antenor é estudioso e que a prisão poderá atrapalhar seu futuro como cirurgião plástico. Em Fina Estampa, a partir de sábado (10).