Treinador interino do São Paulo até a chegada de um novo técnico, Milton Cruz já começou seus trabalhos no CT da Barra Funda. Durante o treinamento desta quinta-feira, o auxiliar técnico de Paulo César Carpegiani, até então, disse que jogadores como Rogério, Rivaldo e Dagoberto, irão ajudar no seu trabalho.

"Conversei com o Dagoberto, Rogério Ceni, Rivaldo, que são jogadores experientes, atletas que vão me auxiliar dentro e fora de campo. Isso é muito importante. Até pelo tempo que estou no clube, eu tenho uma afinidade muito grande com todos e vou fazer o melhor para o clube", afirmou, ao site oficial do clube.
Milton também revelou que o elenco fez questão de dar lhe prestar apoio. "Os jogadores já vieram falar comigo. Disseram para eu ficar tranquilo, pois vão dar o máximo para ganhar o jogo no sábado. Será um adversário muito difícil, mas o São Paulo sempre tem de ser superior em casa. Temos de impor nosso jogo", disse.
Após nove meses trabalhando ao lado de Carpegiani, o técnico interino disse que não é apenas um profissional deixando o clube tricolor, e sim um amigo. "A gente fica triste pela saída dele. É um amigo que está nos deixando. Fez um bom trabalho, mas a diretoria achou melhor mudar. Somos profissionais e temos de continuar trabalhando", concluiu.
|