Em entrevista à revista QUEM Acontece desta semana, que chega nesta quarta-feira (11) às bancas, Thor Batista, filho do empresário bilionário Eike Batista e da modelo Luma de Oliveira, disse que consegue identificar mulheres interesseiras. "Eu já vim com detector de gente interesseira embutido. Já me decepcionei algumas vezes, claro, mas aprendo. Sou de pouquíssimos e bons amigos", disse o rapaz, que chegou a ser anunciado como o príncipe William brasileiro. "Não sou o melhor partido do Brasil, nem sou orgulhoso por acharem isso de mim. Me acho, no máximo, um cara boa-pinta", comentou.
Seguindo os rumos do pai, Thor ingressou no mundo dos negócios e deu vida à BBX, empresa no ramo de entretenimento e turismo. Apesar do entusiasmo, ele garante ser um investidor cauteloso. "Não sou tão ousado. Faço grandes tacadas, pouco a pouco. Aprendi isso com meu pai", garantiu.
Com o físico atlético e os musculos bem visíveis, Thor disse na entrevista que sofreu por ser gordo na infância e comentou que foi difícil superar a separação dos pais quando tinha apenas 13 anos. "Foi um trauma, um processo muito doloroso. Fiquei quase um mês sem ir à escola, mas o tempo curou".