O clima em Insensato Coração vai esquentar nos próximos dias. Ao ver Leila (Bruna Linzmeyer) saindo do carro de André (Lázaro Ramos) na frente do shopping, Júlio (Marcelo Valle) sai de si. Ali mesmo, parte para cima da filha e a manda ir para casa com ele, para tirar a história a limpo.
Júlio está furioso por perceber que a filha é a garota sobre a qual William (Leonardo Carvalho), Beto (Petrônio Gontijo) e André comentavam no escritório - uma menina bonita, que estava aos pés de André, por quem ele sente total desprezo, e com quem Beto já tinha saído.
Acuada, Leila tenta se defender e fala ao pai que é meior de idade e que não lhe deve satisfações. Diz também que, por ser livre, não tem problema ser alvo de comentários. Tudo isso só zontribui ainda mais para o descontrole de Júlio.
"Você deve ter algum problema na cabeça. Não é possível ser tão burra, tão idiota, fazer tanta besteira assim! Você pensa que está sendo diferente, mas a única coisa que você está fazendo é se comportar como uma vagabunda e é assim que vão te tratar! Como uma vagabunda!", grita ele.
Nesse instante, Leila tem uma reação bastante impulsiva. Ela dá um tapa na cara do pai e grita: "eu não sou vagabunda!". "Eu quero que você vá embora daqui", reage, em voz baixa, Júlio. Sem abaixar a cabeça, a jovem responde: "não precisa pedir duas vezes". "Eu não estou pedindo", diz o pai, colocando um ponto final na discussão.
Enquanto a garota faz as malas, Eunice (Deborah Evelyn) chega e fica sabendo da confusão. Leila não volta atrás e afirma estar feliz por ir embora. Diante de tal atitute da filha, Eunice se revolta. Assim que a jovem bate a porta de casa, comenta: "Ela vai sofrer e vai aprender na marra a dar valor ao que deixou para trás". O capítulo vai ao ar na quinta-feira (12).