Especial Copa 2014
Um dos jogadores mais badalados do grupo da seleção brasileira convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, na próxima terça-feira, o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, destacou o bom ambiente com que foi recebido na equipe. Para o jogador, o principal objetivo é mesclar sua juventude com a experiência adquirida na última temporada pelo time da Vila Belmiro.
“Tem que aproveitar esse momento da juventude e aproveitar para ganhar experiência também. A gente vai conseguindo esse entrosamento dentro e fora de campo com todo o pessoal aqui. Está acontecendo essa renovação e está todo mundo começando do zero”, afirmou o meia.
Ganso participou do treino comandado por Mano Menezes neste domingo, em Nova Jersey, esteve entre os titulares e formou o meio-de-campo com Lucas e Ramires. A outra vaga deve ser preenchida por Hernanes ou Jucilei, que chegam aos Estados Unidos nesta segunda-feira.
O zagueiro David Luiz, por sua vez, aproveitou para agradecer pela oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira pela primeira vez. “Tenho que agradecer por ter alcançado o objetivo da minha vida. É uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Cabe a mim me esforçar para fazer por merecer essa chance”, disse.
“Jogador ambicioso e que quer ter coisas grandes na sua vida tem sempre de imaginar que pode ser convocado. Temos que ter pé no chão, mas também esperança de que pode acontecer de uma hora para outra”, completou o zagueiro.
|