Especial Copa 2014
Reunido na manha desta sexta-feira com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, o técnico Muricy Ramalho confirmou o convite da entidade para assumir o comando da Seleção Brasileira.
Ao deixar o local, o treinador disse que só depende da liberação dos dirigentes do Fluminense para se manifestar a respeito do convite. "Primeiro preciso me reunir com a diretoria para conversar para depois me manifestar", disse o técnico.
Já Ricardo Teixeira explicou os motivos que o levaram a escolher Muricy. "É um técnico vencedor. Os números falam por si só. É só ver o currículo dele. O Muricy conhece o nosso projeto, sabe como trabalhamos. Queremos que ele venha para assumir o Brasil até a Copa de 2014".
O treinador se reuniu no início da manhã desta sexta com o presidente da CBF no clube de golfe, localizado na Barra da Tijuca.
Dirigindo o Fluminense na última quinta-feira, Muricy ajudou a conduzir o tricolor carioca à liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 2010, após bater o Cruzeiro no Estádio do Maracanã por 1 a 0.