Especial Copa 2010
A modelo paraguaia Larissa Riquelme, cuja promessa de posar nua foi frustrada pela eliminação da seleção do país nas quartas de final da Copa do Mundo, finalmente mostrou seus atributos em um tablóide local nesta quarta-feira.
"Fiz uma promessa e o que eu gostaria não aconteceu, mas os 'leões guaranis' se transformaram em verdadeiros heróis durante o Mundial, e mais ainda na última partida", afirmou Larissa ao tablóide Popular, que hoje publica uma série de fotos da modelo.
A "Namorada da Copa", como ficou conhecida a musa, ficou famosa com a boa campanha do Paraguai na competição e por aparecer em lugares públicos do país para apoiar a seleção, sempre com um decote ousado e um aparelho celular entre os seios.
A promessa da paraguaia era desfilar sem roupa em uma praça de Assunção, onde desde o primeiro dia acompanhou a transmissão dos jogos da equipe de seu país em um telão instalado pela prefeitura local.
"Isso que está acontecendo comigo é um sonho, mas, apesar de estar com a cabeça nas nuvens, mantenho os pés no chão", afirmou a modelo, que revelou ter recebido ofertas de trabalho no exterior e que, mesmo com o revés do Paraguai, já tinha divulgado outras fotos ousadas na rede social Facebook.
A publicação Última Hora destacou que Larissa, 24 anos, se transformou em um fenômeno depois que suas fotos na torcida pela seleção paraguaia correram o mundo.
"Seu nome lidera as buscas no Google, superando amplamente a temas como o Tour de France, a bilheteira do filme Eclipse, inclusive na parte de vídeos", disse o jornal.
O Paraguai, apesar do apoio da modelo e de todo o seu povo, sucumbiu nas quartas de final diante da Espanha, que venceu por 1 a 0. Agora, os europeus enfrentam a Alemanha nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Durban, pela semifinal da Copa do Mundo da África do Sul.