O titular da delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, Dejair Rodrigues, informou na tarde desta quinta-feira que a polícia identificou mais três suspeitos do assalto à distribuidora de relógios Rolex do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e pediu a prisão temporária de 11 homens. Três já haviam sido identificados na tarde de quarta-feira e um quarto foi identificado à noite com a ajuda das imagens. A polícia tem os nomes completos, fotos, endereços e apelidos de todos.
Distribuidora da marca de relógios Rolex, a loja Corsage foi assaltada por um grupo de ao menos dez homens armados, que levaram joias e duas armas dos vigias do shopping. Este foi o segundo roubo sofrido pelo centro comercial em menos de um mês. No dia 16 de abril, a também luxuosa Tifany & Co foi assaltada. A polícia investiga a ligação entre os dois casos, a partir da hipótese de que os suspeitos poderiam ter assaltado a Tiffany por engano e voltado ao shopping pelo alvo inicial, a loja da Rolex.
Ainda de acordo com o delegado, além do crime de roubo, os 11 suspeitos foram acusados por formação de quadrilha ou bando e porte de arma. A delegacia Seccional de São Bernardo do Campo conduz as investigações porque os suspeitos são todos da região do ABC ou da zona leste da capital.