A partir desta terça-feira (22), duas vias no Bairro Quietude passam a ter sentido único de circulação. A implantação de mão única nas ruas Carlos José Ângelo Berti e Sebastião de Carvalho Júnior, no entorno da Praça Eurico Gaspar Júnior, visa segurança no trânsito local, pois ambas as vias fazem parte de itinerário do sistema de transporte coletivo.
O fluxo na Rua Carlos José Ângelo Berti se dará apenas no trecho e sentido da Rua Laerte Fortuna de Carvalho para Rua Joaquim Bueno e neste trecho. Já na Rua Sebastião de Carvalho Júnior, o tráfego será permitido apenas no sentido da Rua Joaquim Bueno para a Rua Laerte Fortuna de Carvalho.
A Secretaria de Trânsito e Transporte (Setransp) pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização no local. Informações sobre mudanças nas vias podem ser obtidas pelos telefones 3473-2774 ou 3496-5073.