Júlia (Vitória Frate) vai reencontrar o pai, Raul Cadore (Alexandre Borges), em Caminho das Índias, da Globo, em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (31).
Ao chegar no cativeiro, onde pensa estar Ramiro (Humberto Martins), Júlia desabafa sobre todo o sofrimento que passou após a morte do pai, achando que está falando com o tio, mas, na verdade, quem a ouve é o pai, Raul, que foi sequestrado no lugar do irmão por engano.
"Sabe o que é perder tudo o que você tem assim, de uma hora pra outra, sabe? Minha mãe tonta, querendo pedir socorro a você! Você atropelou meu futuro! Você vai devolver tudo o que é meu, tio Ramiro!", esbravejou Júlia pouco antes de se deparar com o pai. Para ver o rosto do tio, ela pega uma lanterna e puxa o capuz daquele homem, desmaiando com a surpresa.
Estranhando o silêncio, Beca (Java Mayan) entra pouco depois no local, a tempo de ver Júlia acordar e explicar que seu grupo sequestrou a pessoa errada. Em um ímpeto, a jovem abraça o pai e pede para que ele a faça entender como tudo aquilo aconteceu. Raul, no entanto, só consegue pedir desculpas. "Fui um fraco, eu não mereci a vida que eu tinha, a família que eu tinha", diz.
Nervoso com a situação, Beca questiona o que fazer e ameaça o ex-empresário. Júlia tenta defender o pai, mas é retirada do local. Sozinho com Raul, o bandido decide, então, pedir para a família Cadore um resgate.