A torcida do São Paulo deixou claro neste domingo que seu principal objetivo é a conquista da Copa Libertadores da América. No momento em que a vitória do Corinthians já estava consolidada no Morumbi, os tricolores cantaram o hino do clube e entoaram o nome do técnico Muricy Ramalho. Veja o vídeo:
"Tenho que agradecer à torcida pela demonstração de carinho que deu ao time. Eles entenderam que o apoio é importante para nossa caminhada. Estamos livres para jogar a Libertadores e falei isso no vestiário para os jogadores. Temos que dar a vida na Libertadores", comentou o treinador, depois da eliminação no Campeonato Paulista em função da derrota por 2 a 0.
Durante a partida, os torcedores se mostraram irritados com a atuação do Tricolor e chegaram a gritar 'raça'. No entanto, nos minutos finais, enquanto os corintianos comemoravam o resultado, os são-paulinos deram a resposta com apoio ao time.
"A torcida foi uma coisa diferente. Eles viram que o time veio buscar o resultado. Se não fosse assim, não teriam batido palmas e nem gritado o nome de ninguém. Os torcedores sabem que o trabalho é sério", acrescentou.
Xodó dos tricolores, Muricy usou a manifestação da torcida para incentivar os atletas para a Copa Libertadores da América.
"Eu não converso com jogador depois do jogo, porque todo mundo está de cabeça quente. Mas, depois da atitude da torcida, eu tive que conversar. Temos que dar em dobro a eles. Pelo que jogamos no primeiro tempo, temos condições de ser campeões da Libertadores. Em três anos, foi a primeira vez que conversei com eles no vestiário depois do jogo", concluiu.