Novo titular da meta são-paulina, o goleiro Bosco pretende homenagear Rogério Ceni com uma viagem a Dubai. O goleiro-artilheiro deve ficar seis meses afastado dos gramados por conta de uma contusão sofrida na última quarta-feira e terá de torcer das arquibancadas por um título do São Paulo na Copa Libertadores.
"Vou fazer de tudo para ajudar o São Paulo nestas decisões. Vamos buscar os títulos do Paulista e da Libertadores e quem sabe vê-lo no Mundial novamente. Tudo em campo agora vai ser para homenageá-lo", ressaltou Bosco, em entrevista publicada pelo site oficial do clube. Se vencer a Libertadores, o time são-paulino participará do Mundial de Clubes, que pela primeira vez será disputado em Dubai.
De acordo com Bosco, Rogério Ceni é um exemplo para todos os jogadores do elenco são-paulino. Por isso, o São Paulo precisa se redobrar em campo para conseguir os títulos da Libertadores e do Campeonato Paulista sem a presença do goleiro-artilheiro.
"Tudo que a gente fizer daqui pra frente vai ser sempre presenteando o Rogério, símbolo de garra, profissionalismo, uma referência para nós. Nunca vi um cara igual a ele no futebol, que até abre mão da família pelo clube que tanto ama, disse.