Globo extingue os portais 'Ego' e 'Paparazzo'


 

TV - 01/05/2017 - 10:16:18

 

Globo extingue os portais 'Ego' e 'Paparazzo'

Globo extingue os portais 'Ego' e 'Paparazzo'

 

Da Redação com agências

Foto(s): Reprodução

 

Globo encerra os sites do Paparazzo e Ego a partir de 02/05/2017

Globo encerra os sites do Paparazzo e Ego a partir de 02/05/2017


A Globo anunciou o fim das atividades dos portais Ego, dedicado a notícias sobre celebridades, e do Pararazzo, cujo conteúdo concentra ensaios fotográficos sensuais. "A decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais", explica o comunicado oficial da empresa, divulgado através de plataforma acessível a veículos de imprensa credenciados.

As matérias sobre personalidades públicas serão publicadas, a partir do dia 2 de maio, nos sites do Gshow G1. O primeiro acompanha bastidores das produções da emissora e informações relacionadas ao elenco das produções locais. O segundo, tem como uma das missões "cobrir factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de projeção pública", segundo a nota. Fundado em 2006, o Ego teve uma média de 13,2 milhões de visitantes únicos em 2016, de acordo com a Comscore, especializada em medir de acessos.

Paparazzo

"A Globo decidiu concentrar o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC", esclarece o comunicado, sobre os outros portais da casa. Os internautas comentaram a decisão da Globo atravé da hashtag #ObrigadoPorTudoEgo, a mais comentada no Twitter no início da tarde desta segunda-feira.

Muitos relembraram coberturas icônicas de fatos corriqueiros do cotidiano de artistas transformados em manchete pelo site, como "Chico Buarque compra baguetes para o lanche da tarde", "Grazi Massafera deixa a academia de celular na mão" e a mais famosa delas, "Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira", cujo "aniversário" de cinco anos foi celebrado com memes, no dia 10 de março. Erros de digitação, a exemplo de "Yasmin Brunet caminha na rola e exibe barriga chapada", também vieram à tona.

 

 

 


ATENÇÃO: A partir do dia 2 de maio de 2017 todos os links para os sites Paparazzo e Ego que foram publicados nos sites do Grupo @HORA de Comunicação não estarão mais funcionando.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



Lula e Gilberto Carvalho se tornam réus por corrupção passiva


MPF pede manutenção da prisão preventiva de Jacob Barata Filho


MTST ocupa portaria do Ministério da Fazenda em protesto contra ajuste fiscal


Raquel Dodge apresenta procuradores que vão atuar na Lava Jato


Trump diz na ONU que Coreia do Norte 'será destruída' se ameaças continuarem


3,4% aprovam governo Temer e 75,6% reprovam, aponta pesquisa CNT